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Review: Katanaut

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Um metroidvania/rogue-like espacial macabro



Jogo


Katanaut é um jogo do tipo rogue-like/Metroidvania de ação, desenvolvido pela Voidmaw e publicado pela Acclaim, em que você controla uma espécie de samurai astronauta, em fases do tipo rogue-like (ou seja, morreu, você volta), enfrentando vários outros "moradores" que foram infectados e viram certos monstros.


Vários inimigos infectados pelas fases
Vários inimigos infectados pelas fases

Ao avançar na fase, você coleta alguns itens que podem fazer melhorias no personagem (momentâneas), bem como diferentes armas (onde você contra sempre com uma espada e uma arma de tiro), fora alguns ataques especiais de diferentes tipos.


Toda hora é hora de acariciar um pet, não é mesmo?
Toda hora é hora de acariciar um pet, não é mesmo?

Minhas impressões


O design do jogo é bem interessante, misturando um pouco de uma atmosfera medonha, bem como futurística e pixelada. Como todo rogue-like, o objetivo é tentar chegar o mais longe possível sem morrer (onde você pode se curar, mas a cura é limitada, e outras precisam ser encontradas).


Um tema espacial, numa temática macabra
Um tema espacial, numa temática macabra

No entanto, o jogo se torna um pouco repetitivo e um tanto quanto complicado ao tentar avançar mais na fase, pois acaba ficando de certa forma meio confuso, o que acaba desmotivando um pouco a tentar novamente a mesma fase.


Conquistas


O jogo conta com um total de 100 conquistas, muitas das quais não tão difíceis e que podem ser alcançadas encontrando NPCs do jogo pela primeira vez.


Nota: 7.0/10.0

 
 
 

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